quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A família da C/ Andres Mellado 25 tem o prazer de informar que adquiriu 4 maravilhas da "porcelana" espanhola.

Pois é, mais uma semana de aventuras aqui em casa e desta vez cabe-me a mim fazer a actualização... (com uma semana de atraso, é verdade, mas adiante)

Primeiro, fomos à Salsa. A primeira aula foi a semana passada no La Lupe. Sim, o anão estava lá....! :x entre passos de chico e de chica, uma tristeza acertar com os pés, mas muuuito divertido. E depois fomos finalmente aos 100 Montaditos a uma quarta-feira (promoção i tal, tudo a 1€, sempre cheio, se combinado não dava, só mesmo "sem querer" é que arranjamos uma mesa). Nada pode pagar o momento em que no microfone se ouviu "pila por favor, pila!"


Mas esse não foi o único momento da noite. Porque depois seguimos para o Orange, que celebrava o 7º aniversário e era grátis a entrada... ou então pagavam-se 5 euros e ofereciam uma t-shirt e tinhamos bar aberto durante.. erm.. meia hora? "pagar? eu não pago! fui enganada!"

Mas até mesmo para entrar foi preciso aprender que "é assim que se faz em Espanha" quando três ou quatro marmanjos (sim, estou a usar a palavra marmanjos) se colocam subtilmente, ou não, à nossa frente na fila. E ao que parece, nem a Carla nem a Vânia têm idade para entrar numa discoteca. Ah, afinal a Carla tem 22 anos. Ou tinha, o ano passado. ehehe


Mas lá dentro.. houve uma altura em que pareciam os cães, tudo à volta do osso, que por sinal era só um e queria ajuda, mas era demasiado divertido estar só a observar =D (desculpa Feira ehehe)

Seguindo o relato dos acontecimentos, o que aconteceu depois, isso sim, foi interessante!! ... ... fomos para casa dormir. =D

De fim de semana, zarpamos (eu, a Carla e o RC) para Portugal. Diz que fui para ver a família, ver se estava tudo bem, mas curiosamente - que coincidência!! - foi na mesma altura da Latada!! Foi giro ver que há coisas que estão iguais, outras que mudaram, estive com quase toda a gente que queria estar, enfim, soube-me bem. Gostei.
Mas nada me tira o sorriso da cara ao voltar para casa e ter cá a outra família à nossa espera.


e pronto, com mais ou menos aulas do velho, com mais ou menos atrasos, com mais ou menos comprar prendas, com mais ou menos ir ver a Pull&Bear, com mais ou menos ir à salsa hoje outra vez e aos 100 Montaditos (não necessariamente por esta ordem). com mais Madrid, cá continuamos.

E (para vocês as duas que vão ler isto também) precisamos de ir ao supermercado!! quero PECHUGAS de pollo e muita merluza, tá??




[nas fotos: 100 montaditos, a zona VIP do Orange (somos mesmo importantes!!) e um cheirinho da Latada]

2 comentários:

  1. Bru-tal! =) Q grande relato! Claro q tb conta já o ter ouvido qndo vieste a pt na latada!
    E já agora, aquela ultima foto é da minha autoria! (sim, tinhas msmo razão, as fotos ao natural são mtissimo mais divertidas!) ahahahah
    =) Bjnho enorme para tdos*

    ResponderEliminar
  2. andas a comer pescada marta costa? tas doente?

    ResponderEliminar