segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Granada: perfecto


Estamos de volta a Madrid depois de um fim-de-semana (sexta incluída) muito bem passado em Granada.

A cidade é muito gira e tem imensa influência árabe. A visita a Allambra, como não podia deixar de ser, foi mesmo interessante. Acho que teve alguma coisa a ver com o guia que nos calhou: o homem era uma personagem!

Assistimos a um espectáculo de Flamenco, que foi bem giro! Confesso que achava aquilo um bocado foleiro, mas ver a paixão daquelas senhoras a dançar não deixa ninguém indiferente. Verdade.

Na primeira noite fomos a uma discoteca sui generis. Aquelas cuevas e o cheiro a humidade (debaixo da terra) deixou-me um bocado apreensiva ao início, mas tinha um terraço espectacular na parte de cima e a noite foi bem fixe.

Claro que estar numa viagem com a malta de Erasmus e da ESN sem um botellón era impensável. Mesmo, impensável. E se na primeira noite foi calmo, na segunda tivemos um belo episódio de fuga às autoridades para mais tarde recordar! Depois disto ainda conseguimos transformar um clube de jazz num antro de hip-hop! Ahah foi memorável!

No meio disto tudo ainda demos umas voltinhas pela cidade (tapas e sangria sempre incluídas) e eu e a Vânia estivemos na maior-fila-de-sempre num Burguer King (chocante, a sério!) e estivemos quase a cumprir a Trilogia do Colesterol: hambúguer, kebab e pizza. Agora estamos com aquelas saudades de comer uma sopa...

Como é óbvio, conhecemos mais um monte de malta nova, de imensos países, que é das melhores partes destas coisas.

E fico-me por aqui com o relato. O resto é só nosso!


Na foto: o "paraíso"!

1 comentário:

  1. "...e estivemos quase a cumprir a Trilogia do Colesterol: hambúguer, kebab e pizza."

    Aqui só falam do "hambúguer", chegaram a paparicar do resto?


    Anónimo.

    ResponderEliminar