sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pré-Granada :)


A rotina continua: eu continuo a acordar às 6h (sim, da manhã) e a Marta e a Carla (não quero saber a que horas acordam:P)! Otros (Fernando :P) têm insónias todos os dias e só vão para o Hospital uma vez por semana. Ah, e deixam recados debaixo da porta do quarto, deixam as portas da cozinha abertas que é para eu acertar lá ,em cheio, com o meu nariz e ficar com ele inchado (estava a precisar de mais um desabafo, sim, mais um). Adiante... quarta-feira foi dia de jantar nos 100montaditos (tudo a 1euro) mas acabamos por jantar no El Respiro(depois de também termos tentado o El tigre que também estava cheio, como sempre) com os nossos amigos erasmus mais os amigos dos amigos (sim, estavamos tantos que lhes perdi a conta). Hoje foi o nosso dia cultural porque achamos que seria uma boa ideia irmos até ao Museu Rainha Sofia! Foi a nossa primeira vez das muitas que teremos de lá voltar para conseguirmos ver tudo.
Granada... começa já amanha pelas 8h da matina na Plaza de Espanha! Aguarda-nos uma viagem de 5 horas (que seca) mas que irá valer a pena, de certeza :) Que será que nos espera por lá? mais bocadillos franceses??
É 1hoo mas algumas pessoas ainda não fizeram a mala e outras resolveram ir sair, mas tudo bem;) Erasmus são assim mesmo...lol
Mais novidades depois de Granada*****************

P.s: para todos aqueles que se queixavam que ainda não tinha escrito nada, aqui está o meu primeiro post....

2 comentários:

  1. Muchas gracias por escribir,señorita...

    El vecino más guapo que vosotras teneis;)!!!

    ResponderEliminar
  2. Hola chica. =)

    Tirando a parte do "a acordar às 6h" estou a ver que está a ser divertido. ;)

    Qualquer dia vou ai e arrasto o fabio comigo ... lol... só nao sei é quando =/

    PS: primeiro post... mas esperamos nao o ultimo. =P

    bjs
    Afonso

    ResponderEliminar